quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Cadáver de lavrador é encontrado no município de Amarante
A Polícia Civil de Amarante, através do delegado Luís Menezes, está investigando um crime misterioso, cuja vítima foi o lavrador José Pedro de Sousa, 67 anos, que era morador da cidade de Davinópolis.
O corpo do lavrador foi encontrado por populares em uma cova rasa nas proximidades do Assentamento Cikel, no município de Amarante do Maranhão, distante 115 Km de Imperatriz.
O corpo, com sinal de que o lavrador foi assassinado a golpes de faca, pois foi degolado, encontrava-se já em adiantado estado de putrefação. Para a perícia criminal, a morte do lavrador, quando o corpo foi encontrado, tinha ocorrido entre 4 e 5 dias.
José Pedro de Sousa tinha residência na cidade de Davinópolis, mas era proprietário de uma área de terra no Assentamento Cikel, onde passava boa parte do seu tempo junto à esposa.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após ter sido feita a necropsia, foi liberado a familiares.
Um inquérito foi aberto na delegacia de Amarante para apurar o crime, que a Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO