quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Estrutura do Carnaval de Porto Franco está pronta. Festa começa sexta-feira
O circuito carnavalesco portofranquino está pronto para a festa momesca que começa dia 8, sexta-feira.
Um palco gigante foi instalado no cruzamento da Travessas 7 de Setembro com Av. Valentim Aguiar, na Praça do Côco.
Em todo o circuito, a prefeitura fez a demarcação das áreas que vão ser usadas por vendedores ambulantes.
Uma tenta está sendo instalada no meio da Praça, onde servirá de ponto de apoio para a comissão organizadora que fará diariamente avaliação das atividades do carnaval buscando corrigir falhas ocorridas e garantir uma festa segura e tranquila.
Os organizadores informaram que foram contratados 25 homens para fazer a segurança particular e contam ainda com o apoio das Policias Civil, Militar, PRF e Bombeiros. Uma equipe de médicos e paramédicos também vão garantir atendimento ao folião através de uma unidade móvel de saúde que vai se instalar na área da festa.
Equipes da Secretaria de Infraestrutura vão garantir a limpeza do local para que o corredor da folia esteja sempre limpo e higienizado. Banheiros quimos foram instalados na área para oferecer conforto aos brincantes da festa de momo.
A partir desta sexta-feira dia 8 a festa vai ter início, com a presença de trio elétrico e duas bandas no palco. No sábado tem o desfile irreverente do bloco os periquitos da madame, no domingo, segunda e terça feira a festa segue de acordo com a programação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO