quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


MARANHÃO
Remoção de árvores em Campestre permitirá a construção de duas avenidas

Visando fazer o nivelamento dos canteiros que ficam às margens da Rodovia Belém-Brasilia no perímetro urbano de Campestre do Maranhão, a prefeitura está fazendo com autorização da Secretaria de Meio Ambiente a remoção de árvores e fazendo a limpeza da área para que seja iniciada a construção do cartão postal da cidade.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, tudo isso será para acelerá o processo de desenvolvimento do município. Para José Morais, responsável pela pasta, esta obra vai mudar definitivamente a visão da entrada da cidade trazendo mais conforto, segurança e bem está a toda população.
Nas áreas por onde as máquinas estão passando fazendo a limpeza, inclusive a retirada de árvores e troncos, nas Avenidas JK e Bernardo Sayão, será feita a pavimentação asfáltica e os canteiros vão receber gramíneas e diversas outras árvores que serão plantadas para repor as que estão sendo removidas, evitando dessa forma o que poderíamos chamar de impacto ambiental. Além disso, ao longo de toda avenida nas margens direita e esquerda será feita a implantação de um moderno sistema de iluminação pública.
A previsão é que até final deste ano, todos os serviços sejam concluídos e entregues à população. Os recursos para esta obra virão do Governo Federal através de emendas parlamentares e com parte dos recursos arrecadados pelo município.
ASCOM-PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...