sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quatro homens fortemente armados invadem Correios de Wanderlândia
Por volta das 8h30min desta sexta-feira (22) quatro homens fortemente armados invadiram a Agência dos Correios de Wanderlândia, cidade a 50 km de Araguaína, renderam funcionários e fugiram levando o dinheiro da unidade. A quantia ainda não foi divulgada. 
A Polícia Militar (PM) já conseguiu prender dois dos acusados em uma barreira policial montada na TO – 010, próximo ao povoado Centro dos Borges. De acordo com a Polícia, os acusados são Alterlei Irineu de Carvalho, 33 anos e Bruno Mendes Correia, 22 anos.

Conforme informações, os criminosos fizeram a família do gerente da unidade refém e o levaram até a agência para abrir o cofre. Um deles ainda teria se passado por funcionário dos Correios para facilitar a ação.
De cardo com testemunhas, os assaltantes fugiram em um Fiesta cor preta, placa MWO-0556 de propriedade do gerente. Mas, após deixarem o perímetro urbano, os dois abandonaram o veículo e evadiram em um Pálio cor prata, placa ESH-3721, de São Paulo, que já os aguardava no local.
Com os acusados a Polícia encontrou uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um colete balístico e cerca de R$ 40 mil em dinheiro. Os dois presos foram encaminhados à Polícia Federal de Araguaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO