quarta-feira, 20 de março de 2013



ESPORTE
Zico agradece à torcida maranhense e destaca o portofranquino Rafinha
O ex-jogador Zico fez uma coletiva com a imprensa maranhense na tarde desta quarta-feira (20) no hotel em que está hospedado. Ele chegou no início da tarde à capital maranhense para a partida entre Amigos do Zico e a Seleção Maranhense de ex-jogadores do Estado, em homenagem aos 60 anos do ídolo rubro-negro.
O galinho começou a coletiva, agradecendo ao carinho do público que o recebeu no aeroporto, principalmente, à torcida local do Flamengo. Também, agradeceu à cantora Alcione, que participou de uma homenagem ao ex-jogador. "Alcione gravou um clipe em minha homenagem, com a participação de artistas, jogadores e ex-jogadores. Queria agradecer a participação dela na homenagem", enfatizou Zico. Ele disse que há muito tempo não vinha à São Luís. "Estivemos aqui na inauguração do estádio Castelão, jogando contra Portugal", lembrou o galinho.
O eterno ídolo do Fla destacou a satisfação de estar em solo maranhense, mas lamentou não poder conhecer a cidade. "Importante é fazer o que mais gosta ter a família do lado e rodar o Brasil com esse tipo de projeto. Mas, em função dos compromissos, não posso aproveitar com calma para conhecer a cidade e desfrutar da comida local", disse.
Rafinha, o atacante maranhense de Porto Franco no Flamengo
Na coletiva desta tarde, Zico falou sobre o atacante Rafinha, revelação maranhense do time rubro-negro. Disse já ter contato com o jogador há um bom tempo. "Conheci o Rafinha quando ele tinha 14 para 15 anos. Ele tem muita qualidade e foi o único jogador que eu indiquei para jogar no exterior", destacou.
O, também, ex-treinador disse, ainda, que a chegada do atacante maranhense poderia ter sido antecipada e que o crescimento dele como atleta também ajuda ao clube. "O que ele faz no time profissional hoje ele já fazia no time de juniores. Já era para ele estar no time principal há mais tempo. Espero que ele continue tendo um bom desempenho porque o crescimento dele como jogador também é o crescimento do próprio time", observou.
Fernando Oliveira/Imirante Esporte*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO