segunda-feira, 11 de março de 2013


Lançamento da obra de construção da Agência do INSS deve acontecer até final de março
Está sendo organizado para oeste mês de março, o lançamento da pedra fundamental de construção da Agência do INSS em Porto Franco. O local onde será construído o prédio já está isolado por tapumes, atendendo ao que determina a legislação.
A autorização para construção da Agência de Porto Franco foi dada pelo Ministro da Previdência Social Garibalde Alves Filho depois de ter recebido reivindicação do então prefeito Deoclides Macedo.
Para efetivar o pedido feito ainda em 2011, a prefeitura de Porto Franco teve de fazer doação de uma área de terra no perímetro urbano da cidade ao Ministério da Previdência Social, com a finalidade de ser construído no local o prédio da Agência.
Esta semana o prefeito Aderson Marinho Filho determinou à empresa vencedora da licitação para construção da obra que providencie os preparativos para lançamento da pedra fundamental da obra, previsto para os próximos dias. Na solenidade devem está presentes representantes da Previdência Social, agência do INSS de Imperatriz, autoridades políticas locais e regionais.
Quando estiver em funcionamento além de Porto Franco, a Agência local do INSS vai atender segurados de cidades vizinhas como: Ribamar Fiquene, Campestre, São João do Paraiso e Lageado Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...