segunda-feira, 25 de março de 2013


MARANHÃO
Assassinatos e suicídio marcaram fim de semana em Porto Franco
Fim de semana violento com dois assassinatos e um suicídio na cidade de Porto Franco. No primeiro caso filho matou o pai a golpes de faca e tesoura. Dayone Moraes dos Santos, 18 anos, era pedreiro e teria cometido o crime motivado por uma discussão depois que o pai Domingos Farias dos Santos, 50 anos de idade, se recusou a dá ao filho a quantia de dez reais para o filho.
Na discussão pai e filho ficaram feridos, mas, Domingos Farias teve perfuração no tórax não resistiu e morreu minutos depois de ser atingido. Dayone, não fugiu e se entregou à Policia. Na Delegacia disse que estava arrependido e quer pagar pelo que fez na cadeia.
No domingo a tarde mais uma tragédia. O marido de uma manicure por nome Alzenir Pereira da Silva, moradora na Vila Corina matou a companheira e se enforcou. Após matar a esposa com 7 facadas próximo a uma estrada  vicinal há 14 km de Porto Franco quase na divisa com Estreito, ligou para a polícia e se enforcou na casa onde morava com a mulher.
A filha do casal encontrou o pai morto. Quando ligou para a polícia foi surpreendida pela noticia que o mesmo havia informado minutos antes que teria matado a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...