quarta-feira, 27 de março de 2013


MARANHÃO
Inaugurado o Centro de Referencia de Assistência Social-CRAS em Campestre
Em solenidade simples como acontece em todos os atos da administração do novo prefeito de Campestre, foi inaugurado na tarde desta quarta-feira, o Centro de Referencia de Assistência Social de Campestre-CRAS. Na ocasião foi feito a implantação da brinquedoteca que servirá para atender crianças de 3 a 6 anos de idade.
Durante ato solene o prefeito Valmir Moraes e a Primeira-Dama Rebeca Diôgo titular da pasta de Assistência Social apresentaram ao público presente a equipe que compõe o CRAS agora com nova estrutura. Além de coordenadoras que cuidam dos programas desenvolvidos pela instituição como programa da terceira idade, o Centro conta com Assistente Social e Psicólogo que cuidam das famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.
Valmir Morais-Prefeito Campetre
Ao falar com a imprensa, Valmir Morais disse que o CRAS de Campestre já havia sido instituído em gestão anterior, mas, não possui sede própria o que teria dificultado o reinicio das atividades porque foi preciso alugar um prédio onde pudesse funcionar. Valmir também disse que o Centro de Referencia de Assistência Social é mantido apenas com recursos do tesouro municipal e que está pleiteando recursos federais para ampliar o atendimento à população, adquirir prédio próprio e a construção do Centro de Convivência da Terceira Idade.
Ao final da solenidade foi servido um lanche para os convidados e distribuição de ovos da páscoa (bombons de chocolate)para as crianças presentes no evento.
*Por Nardele Oliveira-ASCOM-PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO