sábado, 16 de março de 2013


MARANHÃO
Prefeitura e Produtores querem entidade para organizar feira agropecuária em Campestre
Por iniciativa da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Campestre, com apoio e participação de criadores de gado e produtores rurais está sendo articulada a criação de uma entidade que possa organizar no município a Feira Agropecuária e da Agricultura Familiar.
Em reunião que aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de março, o Secretário de Agricultura Adilson Oliveira e seu Adjunto Irapuan Júnior Macedo estiveram reunidos com um grupo de produtores rurais para tratar da criação da Associação da classe. Essa entidade ficará responsável pela organização e realização da Feira Agropecuária e de Agricultura Familiar de Campestre-FEAACAM. De acordo com a equipe que trata desse assunto, a  previsão é que  primeira edição do evento aconteça este ano, provavelmente no mês de novembro desse ano.
O prefeito Valmir Morais autorizou à sua equipe que faça visita a todos os produtores para que juntos possam criar uma entidade forte e se comprometeu em buscar as parcerias institucionais para garantir a construção de um parque onde possa acontecer o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO