quinta-feira, 28 de março de 2013



POLÍTICA/STA.TEREZINHA
Prefeita Itelma recebeu prefeitura sucateada e cheia de dívidas
Segundo informações do Secretário de Planejamento da Prefeitura de Santa Terezinha-TO, Douglas Oliveira a prefeita Itelma recebeu a casa completamente sucateada. Os computadores da prefeitura estavam todos formatados sem nenhum dado oficial como cadastro de servidores e folha de pagamento.
De acordo com o secretário, nos últimos 90 dias não foi possível saber o quanto em dívidas com servidores foi deixada pela gestão anterior, pela ausência de informações.
Mesmo assim, a atual administração tem procurado honrar todos os compromissos pagando rigorosamente em dia todos os compromissos assumidos a partir de janeiro desse ano, e espera receber as informações que deveriam ter sido repassada pelo ex-prefeito da cidade, a fim de legalizar todas as pendências deixadas pela gestão anterior.
Nesta semana santa, a prefeitura encerrou as atividades na quinta-feira, dia 28 com o fechamento da folha de pagamento referente ao mês de março. Ao valores serão debitados na conta do servidor na próxima segunda-feira, primeiro dia útil do mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...