segunda-feira, 20 de maio de 2013


PRESTANDO CONTAS
Aderson Marinho fez prestação de contas dos primeiros meses de governo na Rádio Líder FM
 
O Prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho-PDT concedeu entrevista ao Programa Microfone Aberto na Rádio Líder FM 96,1 e fez prestação de contas dos primeiros 137 dias de governo. Programa foi ao ar na sexta-feira dia 17, no horário das 08h00 as 09h00 da manhã, onde o apresentador Nardele Oliveira, âncora do horário abriu espaço para que o Chefe do Executivo portofranquino fizesse uma explanação de suas principais ações administrativas nos primeiros dias do governo. Aderson Marinho disse que assumiu o município com diversas obras, programas e serviços em andamento. 
Tudo isso continua funcionando e como diz o ditado a passos largos. Marinho destacou obras iniciadas no final de gestão do Ex-Prefeito Deoclides de quem Adersinho era vice-prefeito entre 1995 a 2012, como a reforma e revitalização da Praça da Rodoviária, construção de uma escola de tempo integral na Vila Lobão, reforma dos Postos de Saúde, construção do Matadouro Público.
Ele também destacou as ações sociais e serviços que são prestados à sociedade de Porto Franco, e lembrou que nesse início de governo várias obras importantes foram iniciadas e seguem em ritmo acelerado, gerando emprego e renda. "Iniciamos a construção da Agência do INSS, obra custeada com recursos do Ministério da Previdência Social e Prefeitura, 1 milhão e 300 mil em investimento; Inicio da Construção de 500 casas populares em um conjunto habitacional completo com toda infraestrutura básica (escola, posto de saúde, ruas asfaltadas, redes de água e esgoto(, pelo "Programa Minha Casa Minha Vida " 27 milhões em investimento, além da construção de um pequeno conjunto com 57 unidades habitacionais, além de campo de futebol, praça, quadra de esportes, ruas asfaltadas, e redes de água e energia.
Depois das explanações feitas pelo prefeito, o radialista Nardele Oliveira passou a fazer perguntas que foram respondidas pelo entrevistado, em seguida foi aberto o espaço para o debate popular onde os munícipes de Porto Franco fizeram perguntas pelo telefone. Aderson Marinho respondeu a todas. Maioria delas sobre ações na zona rural: Energia Elétrica nas propriedades rurais e Água Encanada nos Assentamentos. Além disso, perguntaram sobre abertura de açudes e conservação de estradas vicinais.
Para encerar a participação feita ao vivo na Rádio, Aderson Marinho convidou a todos para uma audiência pública que definiu eixos e cursos a serem implantados na Unidade de Educação Tecnológica do IFMA em Porto Franco. Ele afirmou que esta é mais uma ação feita em parceria com os Governos Federal e Estadual, em beneficio da população de Porto Franco e Região.
*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO