domingo, 2 de junho de 2013

POLÍCIA/TOCANTINS
Traficantes são presos com 31 pedras de crack em Aguiarnópolis
Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam Daniel Fernandes da Silva, 26, e Roberto Santos da Silva, 25, com 31 pedras de crak, quando estes descascavam fios que haviam furtado de residências do Setor São João Batista, em Aguiarnópolis.
A radiopatrulha foi acionada via celular telepatrulha para averiguar dois suspeitos de terem furtado a fiação elétrica de casas que estão sendo construídas pela Caixa Econômica Federal no já citado setor. Ao chegarem ao local indicado pelo denunciante, os militares se depararam com dois indivíduos portando uma arma branca tipo faca, com a qual descascavam fios. Um deles (Daniel Fernandes) jogou num matagal próximo um embrulho plástico, e ambos continuaram a descascar os fios, ignorando a presença dos PMs. Neste momento foi dada voz de prisão aos dois suspeitos pela prática do furto.

Contudo os PMs ainda foram averiguar do que se tratava o embrulho dispersado por Daniel Fernandes, e ao abrirem o invólucro por ele arremessado encontraram em seu interior 31 pedras de crack, prontas para o consumo. Ao realizarem busca pessoal nos suspeitos, também foi encontrada no bolso de Daniel uma quantia de R$179,00 em dinheiro e um aparelho celular marca Samsung cor preta. Os detidos e os objetos apreendidos foram apresentados ao Plantão de Polícia de Tocantinópolis pelos crimes de furto e tráfico de entorpecente. (ASCOM 5ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO