domingo, 28 de julho de 2013

Duas pessoas esfaqueadas em Tocantinópolis-To, vítimas estão em hospital de Araguaína.
Duas pessoas foram vítimas de esfaqueamento na madrugada deste domingo dia 28 de julho em Tocantinópolis-To. No primeiro caso um jovem que trabalha como instrutor de uma Auto Escola na cidade, após ingerir bebida alcoólica e ter se envolvido em uma discussão de bar, teria batido em um rapaz que horas depois reagiu tentando matar o agressor a golpes de faca.
Sem tempo de se defender a vítima foi atingida com uma facada na região do abdome. Populares levaram o rapaz ferido para o hospital e o agressor fugiu. Devido a gravidade do caso a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.
Outro caso teria ocorrido em um clube da cidade onde um homem estaria na companhia da amante, os dois teriam sido flagrados pela esposa que agrediu a rival com golpes de faca. A vítima foi levada para o hospital de Tocantinópolis de onde foi transferida para Araguaína onde continua internada.
A agressora foi presa pela Policia Militar e está recolhida em uma sela da cadeia pública de Palmeiras-To.
As informações foram repassadas por populares que presenciaram ou souberam do ocorrido. Qualquer incorreção ou falha nas notícias aqui publicadas podem ser corrigidas sem dano aos envolvidos nos casos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO