domingo, 29 de setembro de 2013

COPA MARANHÃO DO SUL
Estreito perde por 3 x 1 para o Imperatriz no Frei Epifânio.

Em jogo de inda pela segunda fase do Copão Maranhão do Sul na noite de sábado, (28) em Imperatriz-Ma, Seleção de Estreito perde por 3 x 1 e se complica nessa penúltima fase da competição. Agora terá de vencer por qualquer diferença para levar decisão para cobrança pênaltis no próximo jogo em Estreito. Se apenas empatar Estreito estará eliminado.
Torcedores de Estreito foram empolgados para Imperatriz onde viram o jogo, mas, voltaram tristes com a derrota da equipe.
Nos jogos entre Campestre x João Lisboa (em João Lisboa) houve empate por 2 x 2. Governador Edison e Itinga também só empataram em 1 x 1. Já o resultado entre Açailândia x Buritirana não foi divulgado ainda.
Os próximos confrontos vão ser Estreito x Imperatriz em Estreito no Professor Sabiá. Campestre x João Lisboa em Campestre; Itinga x Gov. Edison Lobão em Itinga e Açailandia x Buritirana em Buritirana sábado que vem 5 de outubro.

Por Nardele OIiveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...