domingo, 15 de setembro de 2013

MARANHÃO-TRÂNSITO
Motoristas reclamam das péssimas condições da BR 226 no Maranhão
Motoristas que trafegam pela Rodovia Federal 226 no trecho que compreende os quilômetros 360 a 390 entre as cidades de Grajaú - Barra do Corda-Ma, reclamam da falta de conservação da estrada e denunciam ação de índios praticando assaltos à luz do dia.
De acordo com o caminhoneiro Romer da Silva que passa na estrada toda semana, devido a buraqueira no local, os motoristas são obrigados a reduzirem a velocidade dos veículos, permitindo a aproximação de índios que moram em aldeias da região a praticarem cobrança de pedágio, porque ficam no local ponto terra nos buracos e dizem serem merecedores da recompensa “Romer” batizou esta ação dos indígenas de assalto.
Há muito tempo esse trecho da estrada passa por pequenas reformas, porém, os serviços feitos ha um ano já foram completamente destruídos e a pista está sempre danificada. 
Motoristas também denúnciam que o peso das cargas que passam pela BR ultrapassa a capacidade de peso permitida para trafegar na rodovia, mas, ninguém fiscaliza, dizem os caminhoneiros.
Por telefone tentamos contato com a Diretoria Regional do DINT em Imperatriz, mas, ninguém atendeu nossas chamadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO