domingo, 1 de setembro de 2013

TRABALHANDO
Prefeito Aderson Marinho é empossado presidente da JSM de Porto Franco 

Em solenidade bastante concorrida o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho tomou posse no cargo de Presidente da Junta do Serviço Militar-JSM na manhã deste sábado, 31 de agosto na quadra da Igreja Matriz. Na ocasião foram entregues Certificados de Dispensa de Incorporação (Reservistas) para alistados que foram dispensados do Serviço Militar.
O evento reuniu dezenas de pessoas de Porto Franco e outras vindas de municípios vizinhos, maioria, jovens que foram dispensados de servir o Exército por excesso de contingente.
A JSM de Porto Franco tem como secretário o servidor municipal Osmar Avelino da Conceição. Geralmente é presidida pelo prefeito do município após ato de posse ministrado pelo  titular da Delegacia do Serviço Militar, neste caso a delegacia de Balsas-Ma. Desde dezembro do ano passado o cargo de presidente da JSM e Porto Franco estava vago.

*Nardele Oliveira-DECOM=SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...