sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESTREITO-MA
Aplicação da massa asfáltica do bairro Bandeirantes começou nesta sexta-feira (8)

Com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura a Prefeitura de Estreito na gestão do prefeito Cícero Neco Morais (Cicin), está fazendo pavimentação asfáltica de 7 mil e 400 metros de ruas em dois bairros: Bandeirantes e Beira Rio, considerados os mais antigos da cidade e únicos que nunca tiveram nenhuma uma obra de pavimentação ou calçamento por bloquetes. Nesta etapa o Governo do Estado está destinando recursos para 5 mil e 400 metros de ruas o restante  2 mil metros está sendo pago com dinheiro da prefeitura de Estreito.
Na manhã desta sexta-feira (8) de novembro homens e máquinas das duas empresas que estão executando os serviços, deram início à aplicação da massa asfáltica na primeira Rua Gonçalves Dias, no bairro Bandeirantes.
O prefeito Cícero Neco e o Deputado Estadual Léo Cunha estiveram no local para fazer uma espécie de vistoria ao início das obras que está deixando os moradores satisfeitos.
Durante os serviços de terraplanagem nos dois bairros que estão sendo asfaltados, a prefeitura fez através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE substituição de grande parte da rede e distribuição de água retirando canos velhos por novos e com maior capacidade para distribuição. Além de fazer a instalação de redes para terrenos mesmo sem edificações. Dessa forma o município está criando condições para evitar que no futuro o asfalto seja cortado para fazer esse tipo de reparo.

SECOM-PME

Fotos: Josuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...