quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TOCANTINS-TOCANTINÓPOLIS

Réveillon da Boa Vista atraiu atenção de populares na beira rio de Tocantinópolis
Milhares de pessoas compareceram à Beira Rio para comemorar a chegada de 2014. Na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis promoveu o Réveillon da Boa Vista 2013, uma festa aberta a toda população. A coordenação é da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer com apoio da Polícia Militar. A programação contou com show musical e pirotécnico.
O Réveillon da Boa Vista simboliza o desejo da Administração Municipal de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população tocantinopolina e região e, com o objetivo de promover uma noite de comemoração da chegada do ano novo e um encontro de amigos e familiares. A festa contou com as apresentações da Banda Dimensão Mais, que fez a abertura do show da virada e da Banda Dendê Baiano. 
Minutos antes da meia noite, o Prefeito Fabion Gomes juntamente com os vereadores, Zullias Amoury, Eleny Araújo e Aderson Marinho, acompanhados pelo Secretário de Cultura, Mazhin Arruda subiram ao palco para fazer a tradicional contagem regressiva e externar fotos de boas vindas ao ano que se começa. “Desejo a todos um Feliz Ano Novo cheio de saúde, paz e grandes realizações”, disse o gestor.
À meia noite teve início do show pirotécnico de 10 a 12 minutos, com luzes, efeitos e queima de fogos, brindando a entrada do novo ano e em seguida a apresentação da Banda Dendê Baiano que seguiu até às 03h da madrugada.
“Apesar das dificuldades, fizemos uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2013 e a chegada de 2014. Temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais avanços e conquistas para a cidade de Tocantinópolis”, disse o Prefeito Fabion.


* Por Dirceu Leno - Ascom-PMT

Um comentário:

  1. Adorei o show do reveillon. Gosto da Banda Dendê Baiano já é de outros carnavais em Imperatriz e Estreito. Parabéns.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO