segunda-feira, 30 de junho de 2014

MARANHÃO - POLÍTICA/ELEIÇÕES 2014

Flávio Dino é confirmado como candidato do PC do B ao governo


A candidatura do ex-presidente da Embratur e ex-magistrado Flávio Dino, 46 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014 foi oficializada na convenção do partido, realizada na manhã deste domingo (29), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma), em São Luís. O candidato a vice é o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

Junto com o PCdoB, também estão sendo realizadas as convenções do PDT, PSB e PPS. Os outros cinco partidos que participam da coligação em torno de Flávio Dino também estão presentes à convenção: PSDB, PP, PTC, PROS e Solidariedade.
Para Flávio Dino, a justiça social é uma das priodades de sua atuação. "Acreditamos na força de nosso povo. A expectativa é a melhor possivel porque estamos em um grande movimento popular em todo o Maranhão, levando a bandeira da esperança, com justiça social para todos. Nós acreditamos em um Maranhão diferente. Faremos uma bela campanha, que vai ter a marca da generosidade, solidaderidade e da defesa da justiça para todos, da justiça social", disse.

A convenção também oficializou a candidatura do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, a senador no pleito de outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO