quarta-feira, 16 de julho de 2014


MARANHÃO - CAMPESTRE DO MARANHÃO 

Juntando os cacos: Emivaldo Macedo e Marcones Ribeiro juntos com Amarildo e Antonio Pereira
Reunião política liderada pelo Senador João Alberto de Sousa-PMDB/MA na casa do ex-prefeito de Campestre Emivaldo Macedo-PSD serviu para duas coisas: 1ª Unir Emivaldo ao seu ex-opositor Marcos Ribeiro quem o derrotou nas urnas em 2008 e o ajudou a derrotar em 2012. 2º Conseguir apoio desses político para eleição do filho do senador que tenta vaga na Câmara Federal.
João Alberto ainda levou de encomenda para esta reunião o ex-vereador Amarildo Macedo, primo de Emivaldo que segundo ele, tem pretensão de ser candidato a prefeito depois de cumprir o prazo do processo que o tornou inelegível tirando da disputa em 2012 e possivelmente em 2016.
O Deputado Antonio Pereira também participou da reunião na casa do ex-prefeito. Além dessa união de políticos em prol do nome do filho de João Alberto fica claro que Emivaldo e Marcone, podem no futuro estarem remando no mesmo barco, uma vez que todos surgiram na política levados por Deoclides Macedo a quem hoje eles desprezam e pelo saudoso e ex-prefeito de Campestre José Miranda.
Pouca gente foi participar desse encontro, mesmo assim, o grupo disse que foi proveitosa a reunião.

SITUAÇÃO POLITICA DE CAMPESTRE:

QUEM APOIA QUEM

Três grupos políticos estão divididos entre os candidatos governador , senador e deputados , confira ordem de apoio já declarados-

Grupo 1 - Liderado pelo prefeito Valmir Morais - PT apoia Lobão filho para Governador, Gastão Vieira Senador, Léo Cunha Estadual e Hildo Rocha Federal, Presidente é Dilma

Grupo 2 - Liderado por Cicero Miranda(ex-vereador) , Maria de Jesus (vice-prefeita) e vereador Albiner apoia Flávio Dino Governador, Roberto Rocha Senador, Deoclides Macedo Deputado Federal e Valéria Macedo Deputada Estadual e Presidente da República o grupo está em aberto entre Dilma e Eduardo Campos.

Grupo 3 - Liderado por Amarildo , Emivaldo e Marcone Ribeiro, por ordem de João Alberto apoiam Lobão Filho Governador, Gastão Vieira Senador, o filho do senador João Marcelo para Deputado Federal e para Estadual Antonio Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO