domingo, 6 de julho de 2014

TOCANTINS-ELEIÇÕES 2014
Sandoval, Agnolin e Gomes registram chapa “a mudança que a gente vê”
O governador e candidato à reeleição Sandoval Cardoso (SD), juntamente com o deputado e candidato a vice-governador Ângelo Agnolin (PDT) e o deputado e candidato a senador Eduardo Gomes (SD) solicitaram no sábado (5), o registro de suas candidaturas na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Palmas. A primeira suplência de senador ficou com o empresário de Gurupi José João Stival (PR). O vice-governador Tom Lyra (PR), que foi anunciado para a vaga, ficou com a segunda suplência.
A coligação governista se chama "A Mudança que a Gente Vê" e é formada por 17 partidos: DEM - PP - PPS - PR - SD - PSDB – PTB - PDT - PSL - PTC - PRP - PEN - PRTB - PRB - PHS - PSC e PSB.
Na entrevista coletiva após o registro, Sandoval Cardoso falou sobre os desafios para o seu próximo mandato. "O projeto é fazer esse Estado avançar, com uma administração transparente, investindo bem os recursos do Estado, com atendimento humanizado e com pessoas de ficha limpa, como nós somos", alfinetou Sandoval, referindo às condenações dos candidatos a governador Marcelo Miranda (PMDB) e a vice, Marcelo Lélis (PV).
A chapa de candidatos a deputado federal conta com 24 postulantes ao Legislativo Federal e terá o mesmo nome da chapa do candidato a Governador e também será formada por todos os partidos que integram a coligação majoritária.
Já os candidatos a deputado estadual que apoiam Sandoval Cardoso estão divididos em duas coligações proporcionais e uma chapa "puro sangue". Ao todo, são 129 candidatos a deputado estadual na base de apoio a Sandoval, Agnolin e Gomes.
A chapa "Tocantins olhando pra frente" é composta pelos partidos: DEM - PP - PPS - PR - SD - PSDB – PTB. Já a chapa "Renova Tocantins" conta com as seguintes siglas: PDT - PSL - PTC - PRP - PEN - PRTB - PRB - PHS - PSC
O PSB não integrará nenhuma das outras duas coligações e disputará as eleições com uma chapa "puro sangue" de deputados estaduais.
Chapa Majoritária - A MUDANÇA QUE A GENTE VÊ
Sandoval Cardoso - Governador
Ângelo Agnolin - Vice
Eduardo Gomes - Senador
Coligações Proporcionais
*A MUDANÇA QUE A GENTE VÊ
Deputados Federais
SD - PDT - DEM - PP - PPS - PR - PSB - PSL - PTC - PRP - PEN - PRTB - PSDB - PRB - PTB - PHS - PSC.
Deputados Estaduais
*TOCANTINS OLHANDO PRA FRENTE
DEM - PP - PPS - PR - SD - PSDB - PTB
*RENOVA TOCANTINS
PDT - PSL - PTC - PRP - PEN - PRTB - PRB - PHS - PSC
*PSB
PSB

A primeira suplência de senador ficou com o empresário de Gurupi José João Stival (PR). O vice-governador Tom Lyra (PR), que foi anunciado para a vaga, ficou com a segunda suplência; "O projeto é fazer esse Estado avançar, com uma administração transparente, investindo bem os recursos do Estado, com atendimento humanizado e com pessoas de ficha limpa, como nós somos", alfinetou Sandoval, referindo a Marcelo Miranda (PMDB) e Marcelo Lélis (PV); A coligação governista é formada por 17 partidos, terá uma chapa para deputados federais e duas para estaduais, além do PSB que irá disputa sem coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO