sábado, 25 de abril de 2015

MA – SÃO JOÃO DO PARAÍSO / FAMÍLIA PRAXEDES DE LUTO


Morre irmã do ex-prefeito Vicente Ribeiro, Raimunda Gomes de Sousa conhecida como Doca 

Morreu na noite de sexta-feira (24) na cidade de São João do Paraíso-MA, a irmã do ex-prefeito Vicente Ribeiro Sobrinho. Dona Raimunda Gomes de Sousa (Doca). Ela tinha 76 anos de idade, sofria com complicações renais e fazia hemodiálise. A paciente morreu em casa. A morte de dona Raimunda foi anunciada pela família.
O corpo está sendo velado na residência de uma das filhas e será sepultado no final da tarde deste sábado no cemitério local.
O prefeito de São João do Paraíso José Aldo Ribeiro, que é sobrinho de Raimunda Gomes, decretou luto de três dias no município e está acompanhando o velório ao lado dos demais familiares e amigos que se despedem de dona Doca.

HISTÓRICO:

Natural do município de Pastos Bons-MA morava em São João do Paraíso há vários anos. De uma família de 8 irmãos, é mãe de 10 filhos sendo 5 homens e 5 mulheres, avó de 20 netos tem cinco bisnetos.
Evangélica, frequentava a Igreja Assembleia de Deus onde participou do Circulo de Oração das Mulheres e do Coral, além de ser uma cristã praticante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO