quinta-feira, 30 de abril de 2015

MA-SÃO JOÃO DO PARAÍSO / RECUPERANDO

Boca Quente segue firme e com fé na luta contra Câncer no estômago 
O Ex-Prefeito de São João do Paraíso Raimundo Galdino Leite (Boca Quente), 57 anos de idade, segue firme na luta contra um câncer no estômago, motivo pelo qual teve de ser submetido a cirurgia de alto risco em Hospital de Belém-PA, onde irmãos da primeira esposa do paciente atuam na área da medicina. Após a cirurgia Raimundo Galdino tem cumprido rigorosa dieta e tem buscado na fé em Deus a cura.
Boca Quente é natural de Barra do Corda e reside em São João do Paraíso ha varias décadas, onde trabalhou como comerciante. Foi casado com dona Maria do socorro (in-memoriam) primeira Vice-Prefeita do município quando instalado em 1997. 
Raimundo Galdino, disputou duas eleições ao cargo de prefeito em 2004 e 2008 pelo PV. Na primeira foi derrotado por José Aldo Ribeiro filho do ex-prefeito Vicente Ribeiro, de quem a esposa do Boca Quente foi vice. Mas, em 2008 obteve   3.587 votos (54%) dos votos válidos derrotando o rival José Aldo que tentava reeleição. O mandato de Raimundo Galdino foi marcado por denúncias de corrupção e improbidade administrativa tendo sido afastado do cargo diversas vezes e antes de completar 3 anos no governo teve o mandato cassado pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO