terça-feira, 14 de abril de 2015

MARANHÃO - CAMPESTRE DO MARANHÃO / FUTEBOL

Jogador Sapeca diz que clube de Tocantinópolis não teve interesse em contrata-lo 

Antonio da Silva Santos (Sapeka)
O jogador de futebol Antonio da Silva Santos, 24 anos (o Sapeca), ex-jogador do Cavalo de Aço, morador na cidade de Campestre do Maranhão, continua sem clube, mas, segue disputando campeonatos na categoria amador na região, atualmente jogando pela equipe da Auto Giro em Imperatriz. 
Auto Giro Esporte Clube (Grupo Lira)
Por  incentivo da equipe de programa  esporte de emissora de rádio de Tocantinópolis-TO, Sapeca chegou a treinar por 4 dias com o elenco do Tocantinópolis Esporte Clube, mas, devido a falta de interesse da diretoria , não conseguiu contrato. Ele disse à nossa reportagem que, após o período de treinos, o Técnico do time, teria dito para o atleta ficar em casa aguardando contatos da diretoria. Mas, segundo o jogador, esse contato nunca fora feito, o que motivou Sapeca a se ausentar do elenco, uma vez que não havia convite para permanecer nos treinos.

Um comentário:

  1. O sapeça é um grande jogador e merecia um direito de resposta devido a alguns comentarios maliciosos que surgiram na cidade. eu acredito na sua personalidade de. Eu mesmo tive a oportunidade de conversar com ele a respeito da situação financeira do clube. E acredito que não chegaram a fazer pelo menos uma proposta. E o porque de não terem o chamado pra conversar. Eu a
    credito na palavra do jogador. Essa história ficou muito vazia. A equipe tocantinense deveria se pronunciar. Só acho. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO