quarta-feira, 15 de abril de 2015

MARANHÃO-PORTO FRANCO / TRABALHANDO

Município de Porto Franco vai receber obras de infraestrutura e pode ganhar posto da SEMA
  
O prefeito de Porto Franco Aderson Marinho Filho (Adersinho) segue na capital São Luís onde cumpre agenda de trabalho acompanhado de assessores. Na tarde de terça-feira (14) Adersinho esteve na Secretaria de Infraestrutura onde cobrou posicionamento do Secretário Clayton Nolêto a respeito dos projetos já apresentados pela Prefeitura, que solicita celebração de convênios com o Governo do Estado para realização de asfaltamento de ruas em Porto Franco contemplando todos os bairros, incluído aqueles que nunca tiveram nenhuma rua asfaltada. Nolêto garantiu ao prefeito que todos os projetos foram aprovados e que o Governador Flávio Dino já garantiu a liberação dos recursos. Anúncio das obras que vão ser feitas em Porto Franco devem ser anunciadas ainda durante visita do governador ao município.
Ainda na capital, Aderson Marinho protocolou na Secretaria de Meio Ambiente do Estado, pedido para instalação em Porto Franco de um escritório da pasta, visando atendimento regionalizado de pedidos de licenças ambientais atualmente expedidas somente em São Luís. O titular da pasta Marcelo Coelho recebeu o prefeito Aderson Marinho no gabinete e prometeu analisar o pedido.
A região tocantina já é contemplada com diversos órgãos do estado. Em Estreito por exemplo contamos com agência do SINE e posto do DETRAN e PROCON, implantados durante a gestão da Ex-Governadora Roseana Sarney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO