terça-feira, 30 de junho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ POLÍTICA

Prefeito Valmir Morais reúne secretários para conversa com o deputado Léo Cunha
 Esta semana começou com muito trabalho para o prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Moraes-PT e os secretários municipais. O primeiro compromisso da equipe foi na manhã de segunda-feira (29) em reunião no gabinete com a presença do deputado estadual Léo Cunha-PSC e os vereadores da base aliada.
Na reunião o deputado Léo Cunha informou ao prefeito que tem mantido vários contatos com o governo do estado para liberação dos recursos de convênios assinados na gestão anterior à de Flávio Dino-PCdB, entre eles o que garante a conclusão da obra de iluminação da BR 010 e a construção de reservatório de água em Cabeceira Grande e pavimentação asfáltica de ruas no mesmo distrito e bloqueteamento de ruas no Cachimbeiro, cujos serviços chegaram a ser iniciados no ano passado e estão paralisados por falta de dinheiro.

A Prefeitura de Campestre pretende concluir e entregar à comunidade a construção do “Cartão Postal” obra composta de duas avenidas iluminadas, com canteiros laterais arborizados, passeio e passagem para pedestres, rotatórias e sinalização. Serviços estão em fase de conclusão e devem ser entregues até o fim do mês de outubro. Inauguração está prevista para novembro, mês do aniversário do município.

Além dessas obras estão em andamento a construção de duas quadras poliesportivas, revitalização da Praça da Liberdade e construção do Espaço Cultural, melhorias nas ruas ainda não pavimentadas e breve será iniciada a construção de uma escola no distrito de Cabeceira Grande, serviço de bloqueamento de ruas no povoado Vila Nova.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO