domingo, 7 de junho de 2015

MA-SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/LUTO

Morre Magnaldo Fernandes prefeito de São Francisco do Brejao

Morreu na manhã desta sexta-feira (5) o prefeito de São Francisco do Brejão-MA. O gestor descobriu ser portador de leucemia há menos de um ano, depois disso começou luta contra a doença . Magnaldo estava numa UTI de Imperatriz desde o dia 28 de maio.
Jovem, 42 anos, Magnaldo foi o vereador mais votado do município, em 2000. Sendo reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 foi eleito prefeito. Mas vencido pela doença, não teve tempo de concluir seu mandato de chefe do executivo.
Com a morte de Magnaldo, chega a dois o número de prefeito eleito em 2012 que morreu antes do fim do mandato. O primeiro foi o prefeito de Cidelândia Neto Teixeira ocorrido no passado.
Em Brejão havia demanda na Justiça Eleitoral porque o segundo colocado nas eleições de 2012 tentava cassar o registro de candidatura do eleito chegando a assumir o cargo por decisão judicial, mas, Magnaldo conseguiu reverter a situação e reassumiu mandato. Com a morte de Magnaldo quem vai assumir é o vice-prefeito José Dóia, que deve ser empossado pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO