segunda-feira, 20 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / CORREIOS

Diretor Regional dos Correios garante que agencia de Campestre será modernizada
 O Diretor Regional dos Correios no Maranhão, José de Lima Brandão, garantiu à comunidade do município de Campestre do Maranhão onde ele esteve na última quarta-feira (15) para inaugurar a mais nova agencia dos Correios no estado, que a o local será modernizado e receberá climatização, acessibilidade, banco postal (correspondente do Banco do Brasil) e segurança por meio do serviço de vigilância presencial e eletrônica.

Durante sua estada em Campestre do Maranhão, José Brandão inaugurou ao lado do prefeito Valmir Morais, o funcionamento da agencia localizada na Rua Onildo Gomes, no centro da cidade. Local é alugado e teve de passar por adequações na arquitetura antes de os equipamentos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos serem instalados. O prédio está locado para a ECT ha mais de cinco anos, porém faltava autorização do Ministério das Comunicações a quem a empresa é subordinada para poder funcionar.

Na solenidade que contou com a presença de vereadores e da população, o prefeito Valmir Morais lembrou que o único serviço dos correios na cidade era entrega de cartas simples e funcionava de forma precária e a prefeitura era quem mantinha o funcionário para fazer o trabalho de busca na agencia do correio em Porto Franco e fazia as entregas nos domicílios dos destinatários. Quando se tratava de carta registrada ou encomenda, o destinatário tinha de se deslocar até Porto Franco para fazer o recebimento, aumentando gastos e perdendo quase meio dia de serviço, mas, agora a história é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO