segunda-feira, 13 de julho de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / SUSPENSE

Trabalhador maranhense de Campestre que mora no Paraná está desparecido no Rio de Janeiro
O montador de móveis João de Sousa Lima Rêgo, 28 anos de idade, casado, está disparecido desde a última terça-feira ( 7) na cidade do Rio de Janeiro. A última vez que foi visto, ele estava no bairro Brisa Mar a serviço de uma empresa na qual ele trabalha como montador de móveis e depois disso não fez contato com ninguém da família ou da empresa.
Assim que sentiram falta, familiares e o pessoal da empresa que tem sede em Curitiba-PR fizeram contatos com autoridades policiais do Rio de Janeiro e com os Hospitais na tentativa de localizar o trabalhador ou obter alguma informação mas, até agora não obtiveram nenhuma notícia que pudesse levar ao paradeiro do rapaz.
João de Sousa, é filho de uma família que reside na cidade de Campestre do Maranhão, onde nasceu e se criou. A mãe é dona Luiza Lima da Cruz (Luizona da Rua Goiás) e o pai Moises de Lima Rêgo. Atualmente, João está morando em Curitiba-PR na companhia da esposa. O casal não tem filhos.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de João de Sousa Lima Rêgo ligar com urgência para o telefone (99) 988185741 e falar com o irmão dele, José Antônio (Bia) que está no Maranhão no aguardo de notícias.

Com informações: Katiane Araújo prima de João que mora em São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO