segunda-feira, 13 de julho de 2015

MA-ESTREITO / TRE

TRE inaugura Fórum Eleitoral em Estreito e faz homenagem ao juiz Armindo Reis
Na manhã desta segunda-feira (13) o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão-TRE/MA inaugurou o prédio do Fórum da 82 zona eleitoral com sede na cidade de Estreito, situado à na Rua 6, s/n – Centro, possuindo 262,26 m² de área construída num terreno de 1.672 m2, no qual abriga central de atendimento ao eleitor, depósitos de urnas e de uso geral, banheiros e salas para o juiz, chefe de cartório, audiência, arquivo e telecomunicações.
Os desembargadores Guerreiro Junior (presidente) e Lourival Serejo (corregedor) e os demais membros da Corte, além de juízes da Região Tocantina, prefeitos das cidades de Estreito e São Pedro dos Crentes, vereadores, líderes comunitários e a imprensa participarão da solenidade.
A 82ª zona eleitoral soma 25.291 eleitores, sendo 21.722 de Estreito e 3.569 de São Pedro dos Crentes.
O juiz Armindo Reis Neto que morreu em março desse ano, após sofrer acidente de trânsito em Imperatriz, foi homenageado pelo TRE dando nome ao novo Fórum da cidade de Estreito. Armindo foi juiz eleitoral e diretor do Fórum de Porto Franco-MA. A família do juiz Armindo Reis esteve presente à inauguração.

Fonte: TRE/MA
Fotos: Divulgação / Ascom -PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...