segunda-feira, 20 de julho de 2015

MA-ESTREITO/PRAIA & PIRANHAS

Banhistas são atacados por piranhas na praia da Ilha Cigana em Estreito 
Nesse final de semana foi registrado mais um ataque de piranhas a banhistas que foram se divertir na praia artificial da Ilha Cigana. O local fica localizado no início do lago da Usina Hidrelétrica Estreito e foi construído artificialmente depois que o lago inundou a praia natural que existia na ilha.
Com barracas padronizadas, palco e áreas para práticas esportivas a praia é principal atrativo para banhistas locais e visitantes. Apesar de toda beleza existente no local, a praia da ilha está se tornando em lugar de terror para os que temem ser mordidos por piranhas. Vários banhistas já foram vítima dos peixes que são atraídos por restos de alimentos derramados dentro d'água, principalmente por frequentadores que levam comida pronta para se alimentarem e terminam deixando cair pequenas quantidades dentro do rio.
No último final de semana, mais um caso de ataque de piranhas foi registrado. Na foto mostrada aqui na reportagem, a vítima teve um dos dedos do pé mordido pelo peixe. Todos os outros ataques tiveram as mesmas características: os ataques acontecem sempre no final da tarde e o local escolhido para a mordida são os pés das pessoas. Quase todas as vítimas que sofreram ataques na prais da ilha Cigana, foram levadas às presas ao Hospital para tomar medicamentos e fazer curativos. Muitos temiam que os ataque fossem praticados por outro tipo de peixe, mas, já chegou a conclusão que são piranhas, peixe que vive e se reproduz na água doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO