quarta-feira, 8 de julho de 2015

TO-ARAGUATINS/ GREVE NACIONAL


Servidores do INSS em Araguatins decidem entrar em greve 

Os servidores públicos de duas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Tocantins entraram em greve na terça-feira (7). De acordo com a assessoria do INSS, a paralisação no estado foi parcial, apenas na agência de Arraias, que paralisou todos os serviços e em Araguatins, onde alguns serviços foram suspensos.
O ato é nacional e os servidores reivindicam melhoria nos salários, reposição salarial de acordo com a inflação, incorporação de gratificações, entre outros. A diretora de organização e política sindical do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência de Goiás e Tocantins (Sintfesp-GO/TO), Terezinha de Jesus Aguiar, explicou que, até quinta-feira (9), serão feitos apenas os atendimentos que foram agendados pelo telefone 135.
A diretora, que está em Brasília participando de uma reunião de debate da pauta de greve, mais cidades do Tocantins devem aderir a greve nos próximos dias. "Muitas cidades demonstraram a intensão de participar da greve, aos poucos elas estão aderindo", disse.
A assessoria de imprensa do INSS informou que não vai se pronunciar sobre o movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...