domingo, 9 de agosto de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / APELO

Família de mototaxista desaparecido segue fazendo buscas e pede apoio da imprensa
Familiares do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, desaparecido desde quarta-feira (5) seguem a procura dele, mas, continua sem pistas. Amigos disseram que o rapaz teria sido visto pela última vez às margens da BR 010 próximo da rotatória das Avenidas Bernardo Sayão e JK no início da noite de quarta-feira pondo uma bagagem tipo saco plástico na garupa da moto e havia uma mulher usando capacete na cabeça com sinal de que iria embarcar no veículo. Depois disso ele desapareceu e não deu nenhuma notícia.
Durante todos esses dias, a família tem feito buscas por todos os lugares onde Erisvaldo costumava frequentar, mas, não encontra nenhuma pista.
Erisvaldo que também atende pelo apelido de Pepêu, estava recém separado de uma companheira que tem parentes no município de Buriticupu e que a mesma já teria ido na casa de Erisvaldo dizer aos pais dele que fiquem tranquilos, porque ela tem certeza que ele está vivo, porém não contou detalhes.
No dia seguinte ao sumiço de Erisvaldo esta mesma mulher com quem ele teve relacionamento foi para a zona rural de Campestre morar com um trabalhador rural da região.
Apesar da greve da Polícia Civil no Maranhão a Delegacia de Porto Franco foi comunicada sobre este caso, mas, até agora ninguém foi convocado para depor. Com a ajuda da polícia a família se comunicou com a gerencia da agencia bancária onde Erisvaldo mantem conta para saber se teria havido saque de algum valor e o banco informou que o último movimento na conta foi na quarta-feira pela manhã e teve saque de R$ 1.000,00.
Um amigo da família disse por meio de recado enviado ao pai de Erisvaldo que teria visto ele em uma moto com mulher na garupa na tarde de quinta-feira na cidade de Governador Edison Lobão, mas, não teria conversado com ele.
Se alguém souber alguma notícia que leve ao paradeiro favor entrar em contato com a família pelos telefones: (99) 98841-7913 e (99) 98847-9928.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO