quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / FIM DO MISTÉRIO

Corpo de mototaxista desparecido há quase um mês é localizado
Foi localizado por familiares e pela polícia no final da manhã desta quinta-feira (27) o corpo do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, que estava desaparecido desde o dia 5 de agosto. Localização foi feita após um homem de prenome Jaires, que foi preso ontem, por suspeita de fazer saque do benefício de Erisvaldo ter confessado saber onde estava. Ele também teria confessado o crime com ajuda de um comparsa.
Antes de ser preso, Jaires que é amigo da família e morava na mesma casa que Erisvaldo, ajudava nas buscas ao mototaxista e não era tido como suspeito. Mas, uma tentativa de saque na conta bancária de Erisvaldo e o saque do benefício que o mototaxista recebia do INSS, foram fundamentais para que a polícia desconfiasse do homem que foi preso em um bar, ontem de manhã em Campestre. A identificação foi feita por meio de imagens do circuito interno da agência, fornecidas pelo banco à polícia.
O local onde o corpo do mototaxista foi localizado é de difícil acesso e fica é uma área da zona rural do município de Campestre do Maranhão, conhecida como Estiva. Junto com o corpo, também foi encontrada a motocicleta de Erisvaldo.

Segundo informações a família da vítima está aguardando a chegada do carro do Instituto médico Legal–IML para fazer a remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...