segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / SEGURANÇA

Comando da PM reforçou segurança durante Cavalgada
O comandante do 12 º Batalhão da Polícia Militar de Estreito-MA, Major George Lunna Oliveira reforçou a segurança na cidade de Campestre do Maranhão durante realização da 10ª edição da cavalgada de São Raimundo Nonato ocorrida nesse domingo (23). A Prefeitura do município que apoia a realização do evento também fez a contratação de segurança particular para atuar em conjunto com a PM, além de ter solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Vinte e cinco homens da polícia Militar fardados usando sete viaturas entre carros e motos e policiais apaisana fizeram o policiamento em toda área do evento e na cidade. O comandante Lunna acompanhou de perto o trabalho de seus comandados e o resultado foi uma festa com cerca de 6 mil pessoas se divertindo e sem nenhuma ocorrência de natureza grave.
Nas cidades atendidas pelo 12º BPM a segurança foi mantida onde homens da polícia Militar mantiveram em plantões nos DPM’s interligados via rádio diretamente com o comando geral para em caso de necessidade solicitar reforço aos que estavam trabalhando em Campestre do Maranhão no fim de semana.
A PRF atuou fazendo a interdição da BR 010 no perímetro urbano da cidade nas travessias das avenidas JK e Bernardo Sayão. O transito na rodovia ficou interditado nos dois sentidos e chamou a atenção de motoristas e caminhoneiros que aproveitaram para assistir à passagem de cavaleiros e amazonas.

Fotos e Texto: Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO