quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / TRABALHO

Usuários do serviço de saúde e prestadores participam de Conferência em Campestre  
O Conselho municipal de Saúde de Campestre do Maranhão , órgão paritário e independente promoveu nesta quarta-feira (26) a 10ª Conferencia Municipal de Saúde para aprovar propostas a serem debatidas na Conferência Estadual, além de eleger Delegados ao evento que deve acontecer na capital São Luis.
Evento teve início as 8 horas da manhã no Sindicato dos Trabalhadores em educação. Centenas de pessoas confirmaram presença ao fazer o credenciamento. Além da abertura solene que contou com a participação das autoridades políticas e representantes de entidades legalmente constituídas no município a sociedade civil também teve as palestras ministradas por servidores da Secretaria de Estado da Saúde.
Em grupos os participantes fizeram elaboração de propostas que foram debatidas, discutidas e votadas em plenário. Além disso, os conferencistas também elegeram os membros para o Conselho Municipal de Saúde com mandatos de dois anos e elegeram Delegados à Conferencia Estadual.
O prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Morais que deu todo apoio para realização do evento através da Secretaria de Saúde da Prefeitura, foi representado pelo Chefe de Gabinete Edidácio Costa. A Câmara de Vereadores foi representada pela vereadora Amélia Aguiar na ausência do presidente da Mesa Diretora Cláudio Rezende.

Da Assesoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO