segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MA-IMPERATRIZ /CRIMES


Quatro adolescentes são mortas no fim de semana na região Tocantina


O final de semana foi marcado pela morte trágica de quatro jovens na região Tocantina, no sul do estado e na cidade de Boa Vista, no Tocantins. Uma delas, de 14 anos, foi estuprada e morta com golpes de faca, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. As outras três foram alvejadas e a polícia acredita que a motivação tenha sido o tráfico de drogas.
A polícia já prendeu um suspeito de ter estuprado e assassinado a jovem em Imperatriz. Ele era vizinho da vítima. 
As outras duas jovens, de 13 e 17 anos, foram mortas a tiros no município de Davinópolis na madrugada de domingo (30). O namorado da mais velha também foi alvejado e está internado em estado grave. Segundo o delegado, os três viviam juntos na mesma casa e, provavelmente, a motivação do crime tenha sido o tráfico de drogas.
A família ficou de passar a informação se as duas garotas também eram usuárias. Mas, o que se sabe é que na casa havia a presença de drogas, o que nos leva a crer que o crime aconteceu por acerto de contas ou dívida”, disse Galvão.
Também na madrugada de domingo (30) outra adolescente de 14 anos foi morta a tiros no município de Bela Vista, no Tocantins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...