quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MA-MUNICÍPIOS/ELEIÇÕES 2016

Pré-candidatos para 2016 tem até 5 de outubro para regularizarem situação 
Os pré-candidatos a cargos eletivos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 2016 tem 60 a partir de hoje 5 de agosto para estarem com a situação partidária e de domicílio eleitoral resolvida para não ficarem fora da disputa no ano que vem.
Na região tocantina vários pré-candidatos e prefeitos no exercício do mandato cogitam possibilidade de se candidatarem, mas, alguns desses pretensos candidatos que residem ou votam nos municípios onde desejam se candidatar, além da obrigação de ter domicílio residencial o pré-candidato precisa transferir o domicílio eleitoral e está filiado à partido político com Diretório Municipal ou Comissão Provisória até o dia 5 de outubro desse ano. Para quem tem cargo eletivo em outro municipio também deve renunciar ao mandato.
Atuais prefeitos, vereadores e vices-prefeitos que desejem disputar reeleição mas, tenham de mudar de partido também terão de cumprir o prazo para a nova filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...