terça-feira, 18 de agosto de 2015

MA-PORTO FRANCO / LUTO

Morte de dona Ana Rosa esposa de João Gualberto deixa triste familiares e amigos
Porto Franco perdeu nesse início de semana parte da história viva do município. Dona Ana Rosa Fernandes da Silva, faria 83 anos no próximo dia 26, era esposa de João Gualberto, figura histórica de família numerosa partiu dessa vida no dia 17 de agosto de 2015 para morada eterna, deixando entre os que lhe conheciam e até para aqueles que como eu não teve essa oportunidade, muita tristeza e dor.
Nas redes sociais netos, filhos e amigos da família fizeram declarações de carinho e amor, além de diversas homenagens.  Nosso perfil que sempre atento a todos os acontecimentos da região em especial da cidade de Porto Franco onde somos sediados, não poderia se furtar em fazer também sua singela homenagem a esta mulher que seus netos a tratavam como heroína, conforme texto publicado no perfil de um de seus netos, nosso seguidor no Facebook Rondinelle Fernandes "Na eternidade seremos lembrados não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias, que em certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, por que o Senhor sempre se lembrará delas".
Neta de dona Ana Rosa, Noely Santos também fez homenagem póstuma à avó que tanto admirava “Que Deus em sua infinita misericórdia a receba com Glórias e que possamos suportar sua ausência minha querida vó ANA ROSA FERNANDES DA SILVA... nossa matriarca”.
O ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo também usou as redes socias ao meio dia desta terça-feira para lamentar a morte da anciã “Quero externar a todos os familiares e amigos o nosso pesar pelo falecimento da Dona Ana Rosa. Mulher guerreira, de fibra, trabalhadora, mãe de família dedicada, enfim, por tudo que ela representa para todos nós. Que Deus a receba na sua misericórdia divina”. 
ANA ROSA FERNANDES DA SILVA 
*26-8-1932 
+17-8-2015

*Por Nardele Oliveira
 Foto: Arquivo da família

Um comentário:

  1. Parabéns Nardele pelo apoio e consolação dada neste momento para nós familiares e por mesmo sem conhecer felicitar nossa querida vó. Wesley Fernandes

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO