sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MA-PORTO FRANCO / MUTIRÃO

Prefeitura realiza mutirão de saúde, limpeza e obras de saneamento no PA São Raimundo 
O prefeito Aderson Marinho (Adersinho) esteve na manhã desta sexta-feira (28) no Projeto de Assentamento São Raimundo, onde fez vistoria das obras realizadas pela Prefeitura e levou equipe da Secretaria de Saúde para grande mutirão de atendimento à comunidade local. Médicos, enfermeiras e técnicos atenderam 230 pessoas com consultas médicas. O atendimento aconteceu no prédio da Unidade Básica de Saúde do Assentamento, obra concluída recentemente, mas, ainda não foi inaugurada. Além de atender quem foi ao posto de atendimento, algumas famílias com pacientes acamados receberam a visita do médico e de equipe da EMAD em casa. A Secretária de Saúde Vânia Maria acompanhou todo o trabalho e fez avaliação positiva de todas as ações. 
O vereador Nouredin Nunes Da Rocha também acompanhou o prefeito nessa visita feita hoje de manha aos moradores do Assentamento. Logo mais a noite, Adersinho e servidores da Prefeitura devem participar dos festejos em honra a São Raimundo Nonato padroeiro do Assentamento.
Na segunda-feira passada, uma força tarefa formada pelas Secretaria de Obras e Infraestrutura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE promoveram diversas ações que foram determinada pelo prefeito Adersinho, ocasião em que ele se encontrava em São Luis.
A Secretaria de Obras fez melhoria da estrada de acesso da BR 226 ao Assentamento e das ruas do local. Já SAAE resolveu problemas no abastecimento de água, fazendo ampliação da rede levando o serviço para moradores ainda não beneficiados. Redes de distribuição e ligações domiciliares vão ser feitas até atender toda população do assentamento, uma vez que a água do poço aberto recentemente é para servir a comunidade em geral.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura Jeferson Milhomem, o vereador Edidacio Oliveira e os Secretários Roberto Rabelo, Welson Barbosa, Wanderlan Parreão de Moura e assessores da Prefeitura estiveram acompanhando os serviços e ouvindo a população sobre os problemas que tinham de ser resolvidos.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO