segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / LUTO

Morre aos 72 anos Paulo Francisco do Nascimento (Paulo Barbado) 
Moradores de Campestre do Maranhão foram pegos de surpresa com a notícia de morte do aposentado Paulo Francisco do Nascimento, 72 anos de idade, conhecido popularmente por Paulo Barbado. Ele morreu na tarde desta segunda-feira (14) no Hospital Público de Imperatriz, enquanto se recuperava de procedimento cirúrgico, por ter sido acometido de apendicite.
Segundo a família seu Paulo passou mal na quinta-feira da semana passada, sentido dores abdominais e foi levado para o Hospital  de Porto Franco. Os médicos disseram que a pressão do paciente estava alta, mas, após ter sido medicado foi liberado.
No dia seguinte as dores voltaram com mais intensidade e novamente foi levado ao Hospital, os médicos disseram que havia suspeita que o problema fosse apendicite, e solicitou um exame para comprovar, mas, após receber medição melhorou e voltou para casa em Campestre. No sábado dia 12, com quadro clínico piorando o paciente esteve no Hospital de Porto Franco, foi encaminhado para Imperatriz onde fizeram o exame de ultrassonografia, comprovou a suspeita dos médicos e marcou para fazer a cirurgia que só aconteceu no final do dia.
Paulo Francisco ficou acompanhando o tempo todo  por uma das filhas, e estava reagindo bem à recuperação, mas,ainda queixava de dores no abdome.  Após o almoço por volta das 14 horas desta segunda-feira (14) ele tomou medicação e teria feito vômito, mas, aparentava está normal e as enfermeiras disseram que as náuseas, podem ter sido causadas por que o paciente estava de estômago cheio.
Mas, para surpresa da família, seu Paulo voltou a passar mal, vomitou sangue e apesar dos cuidados médicos ele não resistiu e morreu no final da tarde.
O corpo de seu Paulo Barbado, está sendo aguardado pela família para velório na residencia localizada a Av. Bernardo Sayão no bairro da Torre. O horário do sepultamento ainda vai ser divulgado. 
Paulo Francisco do Nascimento era casado e pai de 7 filhos. Tinha 13 netos e adotou duas sobrinhas filhas de uma irmã dele que morreu. Entre os filhos de seu Paulo estão a Professora Maria Raimunda Brito e o Militar Brito (o Juruna).
Natural do estado do Piauí, Paulo Francisco era católico praticante,  trabalhou como lavrador e também atuou na área de segurança como porteiro em clubes de festa.

Um comentário:

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO