quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO /REBATENDO

Jeferson Milhomem, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Porto Franco garante ter vida pautada no trabalho e na honestidade 
Para rebater críticas públicas feitas contra a pessoa e à família, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Porto Franco, Jeferson Milhomem usou as Redes Sociais onde postou nota, relatando sua trajetória de vida. Formado em Administração de Empresa pela Universidade Estadual do Maranhão-UEMA, Jeferson  é pós graduação em Gestão Pública com especialização em Marketing. Herdeiro de pai trabalhador e honesto,Milhomem disse não se deixar abater com críticas infundadas à respeito de sua vida pessoal, mas, não deixará de prestar através de nota, esclarecimentos que considera fundamentais para que sua vida e honra não sejam manchadas por um pedaço de pepel com escritas caluniosas de autoria de pessoas que desejam ocupar seu lugar na vida pública.

Jeferson Milhomem ocupa um dos cargos mais importantes na hierarquia do Governo Municipal desde janeiro de 2013, (Chefe de Gabinete), após deixar a Secretaria de Juventude da Prefeitura de Porto Franco, onde desempenhou relevante trabalho a serviço da juventude do município, além de atual como militante político do Partido Democrático Trabalhista-PDT.
Na Prefeitura, o Chefe de Gabinete cumpre rigorosamente seu expediente e despacha com o prefeito Adersinho, de forma a facilitar a vida do cidadão que sempre vai à Prefeitura em busca de solução para algum tipo de problema.
Seu patrimônio não pode ser atribuído a qualquer tipo de privilégio ou desviu de recursos públicos, porque para o trabalho que desempenha, recebe salário justo para o nível que possui e o cargo que exerce.
Veja na íntegra, nota de cunho pessoal escrita e postada pelo servidor que faz um desabafo contra opositores que utilizaram de panfletos para caluniar e denegrir sua imagem de homem público e chefe de família,  e acredita no bom censo das pessoas de boa vontade, que sem dúvida estão certos que as crítica a ele atribuídas, não condizem com  nenhuma verdade.


NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CIDADÃOS DE BEM QUE MORAM NA NOSSA QUERIDA PORTO FRANCO.

Na madrugada de hoje,(17/9/2015) algumas pessoas que fazem terrorismo político em Porto Franco, soltaram pelas ruas uma espécie de carta tentando denegrir minha imagem e de outros companheiros, não costumo responder nada sobre minha vida pessoal via Face book, mas em respeito às pessoas de bem e que assim como eu, amam Porto Franco, acredito que devo dar uma satisfação pelo fato de estar ocupando um cargo público.
1- Disseram que não tenho formação. Sou formado em administração de empresas e tenho pós graduação em Gestão Pública e especialização em Marketing.
2- Quem conhece a história de Porto Franco, sabe que trabalhei desde os 11 anos de idade com meus pais no comércio que tínhamos, e foi exatamente com Meu falecido e amado pai que aprendi que devemos ser honestos, tementes a Deus e respeitar as pessoas.
3- Quem conhece Porto Franco sabe que perdi meu pai ainda muito jovem e passei a ser o líder de uma família, apoiando e sendo responsável pelo sustento de 3 irmãos e minha mãe.
4-Sei quem são as 3 pessoas que tiraram foto da minha casa no último sábado e sei também quem fez a matéria ( tenho imagens de câmeras das lojas com a placa da moto que jogou as cartas na madrugada e a foto das pessoas que tiveram na minha casa fotografando no sábado à tarde), vcs se esqueceram de dizer também é que eu e minha família temos também outras casas, e pontos comerciais deixados de herança pelo nosso pai e que são exatamente os aluguéis desses imóveis que Ajudam a a custear os estudos de minha irmã e com meu esforço também ajudei a formar outro de meus irmãos e sempre vou ajudar minha família no que eles precisarem.
5- QUEM ME CONHECE SABE DA MINHA SERIEDADE, SABE QUE EU TENHO NOJO DE CORRUPÇÃO E QUE ME INDIGNO COM A SITUAÇÃO ESCANDALOSA QUE NOSSO BRASIL ATRAVESSA. EU DESAFIO OS COVARDES QUE VIVEM ATACANDO A MIM E AS OUTRAS PESSOAS DE BEM, A PESQUISAREM MINHA VIDA E TENTAREM ACHAR ALGUM ATO DE CORRUPÇÃO NA MINHA VIDA PÚBLICA. QUANTO A MEUS PATRIMÔNIOS, EU TRABALHO E RECEBO SALÁRIO COMO TODO TRABALHADOR.
6-Por fim quero dizer que jamais vou atacar a vida de alguém com fofocas e maldades por causa de política, que entendo que temos nossas preferências políticas e que respeito a oposição pois sei que são pessoas e que merecem ser respeitados nas suas vidas particulares. tenho dedicado minha vida a servir à população, tentando ajudar a gestão pública a melhorar a vida das pessoas, pelas quais tenho muito respeito, e que acima de tudo amo minha cidade e por isso me dedico a cada dia para ver Porto Franco crescer e ser uma cidade digna para nossas famílias viverem e se orgulharem.


Porto Franco, 17 de setembro de 2015 
Jeferson Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO