quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MA-PORTO FRANCO/DIREITOS

Realizada em Porto Franco 1ª Conferencia para discutir os Direitos da Mulher
Evento aconteceu nesta quarta-feira (16) no Centro de Referencia de Assistência Social-CRAS e teve inicio as 8 horas da manhã. Mulheres de todas as classes sociais e de todos os bairros de Porto Franco estiveram presentes e participaram ouvindo as palestras, participando das discussões em grupos e elaboração de propostas que foram debatidas em plenário, avaliadas e votadas. 
A exemplo do que acontece em Conferencias de outros setores, nesse evento de hoje a discussão foi em torno de políticas públicas voltadas para os interesses da classe feminina. Mais direitos para as mulheres foi o tema abordado no evento de hoje.
Foram responsáveis pela realização da Conferencia da Mulher a Coordenadoria da Mulher de Porto Franco, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.
O prefeito Aderson Marinho se fez presente ao evento e cumprimentou todos os participantes e pediu dedicação de todos na elaboração de propostas que possam beneficiar a classe feminina de todo o município incluindo mulheres ainda meninas, jovens adultas e nossas idosas.
Na abertura dos trabalhos teve apresentações culturais e os cumprimentos das autoridades do município. Vereadores e secretários além de assessores que ajudaram na organização e convidados que vieram de Imperatriz e São Luis, representando pastas municipal e estadual respectivamente.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO