quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MA-RIBAMAR FIQUENE / DENÚNCIA

Ex-prefeito de Ribamar Fiquene Dione Alves responderá por Ações de Improbidade e Civil
O ex-prefeito de Ribamar Fiquene, Dione Alves da Silva, também está na lista de políticos da região tocantina, que foram denunciados pelo Ministério Público do Maranhão. Dione Alves que até agora não havia tido o nome divulgado no noticiário regional responde por duas duas Ações Civis por Improbidade Administrativa e uma Ação Penal.  
Dione foi prefeito em Ribamar Fiquene entre 2007 a 2012. Era vice-prefeito de Hilter Alves Costa que   morreu em julho de 2007 assumiu o cargo e foi eleito em 2008.

OUTRAS DENÚNCIAS:

Em Montes Altos, além de Patricia Castilho, o atual prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha Silva, teve contra si uma Ação Civil Pública com pedido de ressarcimento ao erário, em virtude de irregularidades na aplicação de recursos de convênio.
As denúncias foram feitas pelo Grupo de Promotores Itinerantes (GPI) do Ministério Público do Maranhão que esteve em Montes Altos, para dar maior celeridade às demandas processuais da comarca. No período, foram realizados 84 procedimentos, entre ações ajuizadas, arquivamentos e deliberações.

Fonte:MP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO