segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO
Prefeito Valmir Morais faz prestação de contas em praça pública
Em atitude inédita na cidade de Campestre do Maranhão, o prefeito Valmir Morais tem procurado fazer com que a população do município saiba como a Prefeitura está investindo o dinheiro que arrecada todos os meses.
Na noite de sexta-feira (9) na Avenida Bernardo Sayão em frente da Sala do Empreendedor, milhares de pessoas se reuniram para mais uma prestação de contas do governo local. Ocasião em que foi mostrado à população, um resumo das ações e serviços feitos pela prefeitura, as obras já realizadas e outras em fase de conclusão, além de outras que estão programadas para serem começadas.
"Algumas obras serão entregues ainda este ano, como exemplo:
À pavimentação do povoado Cachimbeiro, pavimentação do povoado Vila Nova, quadra de esporte coberta na escola Pedro Mestre, a feira Coberta, a academia de saúde e a unidade básica de saúde, todas essas obras queremos concluir até o final de dezembro, possivelmente a pavimentação de Cabeceira grande, e outras obras serão executadas no primeiro semestre de 2016.
Essa é uma força tarefa que estamos fazendo somente com o recurso próprio do município porque até agora o estado não pagou os convênios.
Sem falar da inauguração do cartão postal que está certo para 7 de novembro agora.
Em janeiro vou anunciar um pacote de obras para 2016.
Mesmo com a crise nacional nosso governo mantém firme, fazendo obras e realizando o sonho da população", disse Valmir Morais ao concluir discurso feito durante a audiência.
Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO