sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/POLÍTICA
Sérgio Brito neto da professora Coracy lança pré-candidatura a vereador
O jovem estudante Sérgio Brito, filho do casal Vanderlan Almeida (in memoriam) e Maria Raimunda Brito é pré-candidato a vereador na eleição de 2016. Aos 19 anos de idade Sérgio é filiado ao Partido Social Cristão-PSC, sigla da base aliada ao governo do prefeito Valmir Morais Lima-PT, e do deputado Estadual Léo Cunha, que tem como presidente municipal a professora Irene Araújo (Irene do Artur).
Lançamento da pré-candidatura de Sérgio Brito, aconteceu na quarta-feira (21) na residencia dos avós paternos. Em discurso, Sérgio disse estar ciente das dificuldades a serem enfrentadas nessa jornada política, porém estar preparado para enfrentar a luta e prestar serviços a comunidade campestrina.
Presente ao evento, o prefeito Valmir Morais, disse que esse é um caminho árduo, mas, completou dizendo que Sérgio Brito é um jovem apto e merecedor da confiança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...