terça-feira, 6 de outubro de 2015

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/POLÍTICA
Comissão de Constituição da Câmara Municipal dá novo prazo para defesa do ex-prefeito Emivaldo Macedo
O ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Emivaldo Macedo-PSD entrou com requerimento junto à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, presidida pela Vereadora Amélia Aguiar-PRP solicitando prorrogação de prazo para apresentação de defesa junto ao Processo de Prestação de Contas do exercício financeiro de 2010 quando ele era o prefeito do município. 
Contas estão sendo apreciadas na Câmara após terem sido enviadas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE-MA, com parecer contrário à aprovação . 
O TCE não aponta fraudes nas contas, apenas, erros técnicos e contábeis, mas, não diz que houve roubo ou desviu de dinheiro público, o que segundo Emivaldo Macedo, o deixa de consciência tranquila.
Pedido de Emivaldo foi deferido e ofício de solicitação lido durante reunião plenária desta terça-feira (6).
Agora Emivaldo tem mais 20 dias para concluir os documentos que pretende apresentar como defesa. A votação da prestação de contas do ex-prefeito ainda não tem data marcada, mas, deve acontecer ainda esse ano durante sessão pública com a participação dos vereadores, do ex-prefeito e seus advogados, além de técnicos do setor contábil que atuavam na época em que Emivaldo era prefeito.

Da Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO