quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MA-LAJEADO NOVO / ÁGUA POTÁVEL
Moradores comemoram chegada da rede de distribuição gratuita de água na zona rural de Lajeado Novo
Famílias da região Canto do Barro,área rural do município de Lajeado Novo-MA, a 7 quilômetros da sede estão comemorando a chegada do desenvolvimento através da implantação da rede de distribuição gratuita de água potável. Todas as casas receberam um pico de água (torneira) e a canalização para abastecer os reservatórios.
A Prefeitura de Lajeado Novo fez com recursos próprios a implantação de 7 mil e 600 metros de rede usando mangueira e canos PVC e instalou bomba elétrica no poço e instalou o reservatório com capacidade para 10 mil litros de água. O benefício está contemplando mais de 20 famílias de pequenos agricultores familiares que vivem na região estão sendo beneficiadas com esta importante obra feita na gestão do prefeito Dr. Edson Santos que vem investindo pesado na construção e recuperação de estradas e pontes na área rural, além de fazer também ações na área urbana.
O prefeito de Lajeado Novo Dr. Edson confirmou que não está medindo esforços para atender também as outras comunidades ainda não servidas, cujos poços já foram perfurados e serão atendidas com os mesmos benefícios, o mais breve possível.

Da Assessorria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...