segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MA-PORTO FRANCO / ESPORTE
Com faixas expostas no Estádio Panelão torcida do Coité faz protesto contra punição de atletas
Depois de ter sido anunciadas punições a atletas amadores que estão na disputa do Campeonato Rural de Porto Franco alguns torcedores foram ao estádio Manoel Panelada no sábado (16) para protestar contra o Secretário de Esportes do município Jaílson Cerqueira.
A polêmica sobre as punições aplicadas pela Comissão Disciplinar do Campeonato Rural que é organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes, a atletas que cometeram infrações durante a realização de partidas oficiais da competição que tem o povoado Coité como sede de uma das chaves compostas por equipes da zona rural, começou depois do anúncio do tempo de suspensão de alguns atletas.
Jaison que está ha mais de 20 anos ocupando a pasta fez discurso na solenidade de abertura do Campeonato Municipal e atribuiu à atitude de quem levou as faixas para o estádio, à pessoas que estariam querendo tirar vantagem eleitoral em cima do esporte. Ele chegou a colocar o cargo à disposição do prefeito Aderson Marinho caso esteja atrapalhando o trabalho como disseram nas faixas pintadas de preto.
Apesar do clima de protesto de parte da torcida do Coité o time que disputa o rural estreou com vitória por 13 x 1 sobre o Expansão. A partida abriu a primeira rodada do municipal desse ano que teve no fundo o jogo entre Juventude x Meridional. Antes da segunda partida da competição que deve terminar em Dezembro , aconteceu solenidade de abertura em evento que contou com a presença das autoridades do município e representantes de delegações das 15 equipes inscritas no certame.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO