domingo, 4 de outubro de 2015

MA-PORTO FRANCO/ELEIÇÕES
Mais de 16 mil eleitores aptos a votar na eleição deste domingo, mas, é facultativo 
A eleição para conselho tutelar de Porto Franco teve início às 8 horas da manhã em cinco locais de votação: Colégio Fortunato Moreira, para os que votam nesse local e na Prefeitura, Câmara e Marcolina Magalhães; No Centro Educacional para os eleitores que votam no Colégio Clarindo Santiago e Ercília Bento; No Colégio Barjona Lobão no bairro Paraízinho; Na Creche Professora Licinha para quem vota no colégio Valério Miranda e no colégio Artur Milhomem para todos que votam no bairro Entroncamento.
O comparecimento em todos os locais de votação está sendo regular. As meses receptoras estão funcionando com auxílio de fiscais que também contam com a participação de servidores municipais que estão voluntariamente trabalhando no processo eleitoral desse ano. A polícia Militar está ajudando na segurança dos eleitores. 
Mais de 16 mil eleitores estão aptos a votarem, mas, não são obrigados, mesmo assim o comparecimento está sendo considerado bom.
Além de eleitores comuns que votam em seções eleitorais instaladas na Prefeitura e na Câmara em eleições partidárias, o prefeito de Porto Franco e outras autoridades também votaram na parte da manhã no Colégio Fortunato Moreira entre eles o ex-prefeito Josimar Nogueira (Fia) e os vereadores Gideon Gonçaalves e Ivana Brito, além do Chefe de Gabinete da Prefeitura Jeferson Milhomem e o Secretário de Esportes Jailson Cirqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

ESTAMOS VOLTANDO